conecte-se conosco

CECopa do NordesteFortalezaPESportÚltimas

Nordestão: as prováveis escalações de Sport e Fortaleza para a final, na Arena Pernambuco

Primeiro jogo ocorre nesta quinta; volta será domingo, no Castelão

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife e Leonardo Moreira/ FEC

Publicados

em

Tudo pronto. Sport e Fortaleza finalizaram, nesta quarta-feira, a preparação para a ida da final da Copa do Nordeste. O Tricolor trabalhou pela manhã e embarcou logo em seguida para o Recife, enquanto o Rubro-negro treinou durante a tarde.

As equipes, aliás, devem ter poucas – ou até mesmo nenhuma – mudanças para o jogo desta quinta-feira, às 21h35, na Arena de Pernambuco. Nesta matéria, o NE45 traz o cenário dos times para o confronto. Veja a seguir.

Provável escalação do Sport

Pelo lado Rubro-negro, a única indefinição existe em torno do meia Denner. Ele foi substituído com desconforto muscular ainda no primeiro tempo contra o CRB e tornou-se preocupação para a partida – o Sport atualiza a situação dos atletas apenas horas antes da partida, portanto o jogador segue como dúvida.

Já Rodrigão ainda vinha em tratamento da lesão no tornozelo e a tendência é que não esteja disponível – precisa ainda passar pelo processo de transição.

No mais, a tendência é que Gilmar Dal Pozzo repita a escalação que vem jogando – como fez em todas as partidas no comando do Rubro-negro. Assim, uma provável escalação teria: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Denner (Blas Cáceres), Luciano Juba; Parraguez e Jaderson.

Provável escalação do Fortaleza

Do lado do Tricolor, Juan Pablo Vojvoda tem um desfalque confirmado: suspenso, o zagueiro e capitão Tinga não. Em relação ao substituto, o zagueiro Marcelo Benevenuto revelou nesta quarta-feira que será Landázuri.

“Landázuri está preparado, vem treinando com a gente e foi muito bem. Tenho certeza que ele vai dar conta do recado”, afirmou o defensor.

Outra mudança que pode ocorrer é o retorno de Ronald à titularidade, após suspensão. Caso se confirme, Zé Welison voltaria para o banco de reservas. No mais, o Fortaleza não deve outras mudanças, já que Lucas Crispim segue fora.

Desta forma, uma provável escalação do Tricolor teria: Max Wallef; Landázuri, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ronald (Zé Welison), Lucas Lima, Juninho Capixaba; Róbson (Moisés) e Renato Kayzer.

Depois desta quinta-feira, Sport e Fortaleza voltam a se enfrentar neste domingo, às 18h30, no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados