conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança e Falcon empatam no jogo de ida da semifinal do Sergipano

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Terminou tudo igual na primeira partida da semifinal entre Confiança e Falcon pelo Campeonato Sergipano. Na noite desta quinta-feira (31), no Batistão, as duas equipes ficaram no 1×1. O Carcará saiu na frente com Abner, mas Ítalo empatou para o Dragão e deixou a vaga na final em aberto.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, novamente no Batistão, às 16h. Desta vez, o mando é do Falcon. Quem vencer, estará na decisão do Sergipano. 

O jogo

Quem ditou o ritmo no início do jogo foi o Falcon e, aos 12 minutos, abriu o placar. Ronald deu um chutão para frente e a defesa do Confiança bateu cabeça. A bola sobrou para Abner avançar livre e chutar na saída do goleiro para fazer 1×0. E o Carcará por pouco não ampliou em outro vacilo da zaga adversária, mas Abner mandou para fora.

Na sequência, o Confiança chegou ao empate. Pedro Oliveira cruzou, Ítalo dominou e mandou no canto de Caio para igualar o marcador. Pouco depois, quase saiu a virada. Álvaro chutou e Caio espalmou. No rebote, Renan Gorne perdeu e manteve o 1×1 até o intervalo. 

O Confiança pressionou em busca da virada no segundo tempo, mas teve dificuldades na criação das jogadas. O Falcon, quando chegou, foi mais perigoso. Aos 36, Léo Rocha acertou o travessão em um chute de fora da área. Apesar das duas equipes terem tentado, ninguém voltou a balançar as redes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending