conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Diretor do Bahia projeta mais reforços até a estreia na Série B e elogia César e Didi

Publicados

em

Diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland projetou mais reforços até a estreia do clube na Série B. Nesta quinta-feira (31), durante a apresentação do goleiro César e do zagueiro Didi, últimas contratações do Esquadrão, o dirigente garantiu que a chegada de mais três ou quatro nomes até o primeiro jogo do time baiano na Segunda Divisão.

“Nossa intenção é, até a estreia (na Série B), ter mais três, quatro nomes”, disse o diretor, que foi questionado sobre um possível interesse no atacante Jajá, do Athletico, mas optou não comentar sobre. “Tenho forma de só falar de contratação com contrato assinado, prefiro não expor. Entendo que qualquer especulação pode atrapalhar o andamento”, completou.

Além de garantir mais reforços até a estreia do Bahia na Série B, o diretor de futebol também elogiou as duas contratações do Esquadrão.

“César, que tem uma história que a gente conhece bem, vamos ter o prazer de trabalhar juntos. Vai conseguir nos ajudar dentro e fora de campo. Didi, que quase levei para meu ex-clube, com a capacidade que tem vai contribuir muito”

Com a chegada do novo arqueiro, inclusive, o Esquadrão pode liberar algum goleiro, tendo em vista que, no momento, conta com seis opções: Danilo Fernandes, Matheus Teixeira, Matheus Claus, Dênis Júnior, Gabriel e César.

“A gente tem muito cuidado de tratar essas questões internamente. A gente tem goleiros de muito potencial que já entregaram em momentos importantes. Vamos avaliar o contexto interno e, entendendo que faz sentido emprestar goleiro, a gente vai seguir o caminho, mas tratando de forma interna”, finalizou Freeland.

A estreia do Bahia na Série B está marcada para o dia 8 de abril, diante do Cruzeiro, na Fonte Nova, de 21h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados