conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Léo Condé valoriza Sampaio em empate e destaca observação: ‘Objetivo era esse’

Treinador avaliou cenário da partida contra o Tuntum; veja mais

Foto: Divulgação

Publicados

em

O técnico Léo Condé reestreou pelo Sampaio Corrêa na última quarta-feira, em empate por 3 a 3 diante do Tuntum, no estádio Rafael Seabra, em duelo atrasado da segunda rodada do returno do Campeonato Maranhanse.

Depois da partida, Léo Condé valorizou o rendimento da equipe diante das adversidades e destacou a análise que pôde fazer em torno dos atletas.

“Sem dúvidas, o maior objetivo era esse (observar os jogadores). Claro que queremos sempre ganhar, mas se analisarmos as circunstâncias, calendário, pegamos uma estrada que não está muito legal por oito horas…”, iniciou em entrevista à Rádio Mirante.

“Mesmo assim, alternamos momentos bons, outros nem tanto. Mas não deixa de ser um resultado importante, principalmente por observar peças que eu não conhecia”, acrescentou o técnico.

Com o resultado, a Bolívia subiu para a liderança do grupo A no segundo turno, com cinco pontos ao lado do Pinheiro. Na sequência da competição, o Sampaio volta a campo neste sábado, diante do São José. Apesar do jogo no Castelão, a equipe será visitante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados