conecte-se conosco
Betinho, do Altos, em lance do jogo contra o Fluminense-PI, pelo Campeonato Piauiense Betinho, do Altos, em lance do jogo contra o Fluminense-PI, pelo Campeonato Piauiense

PIPiauienseÚltimas

Em campo alagado, Altos e Fluminense empatam e liderança para a última rodada

Marrcelo Cardoso/GP1, via Altos

Publicados

em

Altos e Fluminense-PI tiveram um jogo importante para a definição da tabela do Campeonato Piauiense nesta quinta-feira. Sob fortes chuvas em um Lindolfo Monteiro alagado, o jogo teve gol anulado, cartão vermelho, mas não saiu do zero, em um resultado que não mexe na tabela.

Com esse empate, o Flu chega a três jogos sem vitória, mas segue na liderança do Estadual, com 27 pontos, um a mais que o próprio Altos. Uma vitória tricolor garantiria o Fluminense em 1º, enquanto um triunfo verde levaria o Altos para a ponta do Piauiense.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO PIAUIENSE

Assim, a definição do 1º lugar dessa fase inicial do Campeonato Piauiense só virá na última rodada, quando o Altos visita o rebaixado Flamengo, enquanto o Fluminense recebe o vice-lanterna Oeirense. Todos os jogos acontecem às 19h do domingo.

Piauiense: Altos x Fluminense-PI

A principal protagonista dessa partida foi a chuva. Com muita água caindo sobre o Lindolfo Monteiro, Altos e Fluminense encontraram um gramado muito alagado, com pouco espaço para fazer um jogo por baixo.

Assim, os dois times encontravam muita dificuldade para impor seus jogos. E, nisso, nenhum dos dois conseguia chegar criando perigo real no ataque. Algo que só mudaria aos 47 do 1º tempo, quando Bismarck, do Flu, cobrou escanteio e a bola rebatida acabou indo para o gol. Mas o lance foi anulado por impedimento.

No intervalo, a confusão tomou conta do gramado e o goleiro Andrey, reserva do Altos, recebeu o cartão vermelho por xingamentos e gestos obscenos para os adversários. No 2º tempo, o Altos tentou subir e acertou o travessão com Eliélton, aos 12, mas também não conseguiu ir muito além disso, garantindo o 0x0.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados