conecte-se conosco

CECopa do NordesteFortalezaPESportÚltimas

Bill relembra chegada ao Sport devido à guerra e celebra primeiro gol: ‘Torci muito’

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

O momento do gol de empate do jogo entre Sport e Fortaleza, válido pela primeira final da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco, foi de grande emoção para os mais de 42 torcedores presentes no estádio. Porém, foi ainda mais especial para o atacante Bill, último contratado do Leão para a disputa do regional, que foi o responsável por vazar a defesa cearense.

Vindo do Dnipro-1, clube do futebol ucraniano, o atacante, que foi revelado pelo Flamengo, chegou ao Leão para fugir da guerra entre Ucrânia e Rússia, que começou no mês de fevereiro. Assim, na entrevista pós-jogo, o atleta se emocionou muito com o gol marcado em sua partida de estreia pelo Leão.

“Eu pedi muito a Deus por esse gol… Passei por um momento muito difícil. Tudo mundo sabe. Saí de uma guerra. A gente sai de casa em busca do nosso sonho e passar por uma situação como essa é muito triste. Eu torci muito para ser abençoado com esse gol para poder dedicar aos meus companheiros que ainda estão lá. Não só da minha equipe, mas de todo o povo ucraniano, que está passando por essa situação”, desabafou o jogador.

O jogador aproveitou ainda para agradecer o apoio da torcida do Sport, que lotou a Arena Pernambuco, estabelecendo o recorde entre clubes do estádio, e projetou mais um jogo difícil contra o Fortaleza, no próximo domingo.

“Agradeço por ter sido abençoado no momento certo e agora é descansar para pensar no título, que temos toda a condição de conquistar. Sabemos que vai ser difícil, o Fortaleza é um adversário que veio aqui (no Recife) e fez um jogo grandioso, mas vamos buscar, como fizemos hoje, que saímos atrás e conseguimos o empate para honrar esse torcedor maravilhoso que lotou a Arena hoje”, concluiu Bill.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados