conecte-se conosco
Felipe Conceição - Náutico Felipe Conceição - Náutico

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Conceição indica mudanças no time e volta de Rhaldney, mas não confirma escalação

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico entrará em campo com mudanças na semifinal do Pernambucano contra o Santa Cruz, neste sábado (2), às 16h30, nos Aflitos. Uma volta certa é a do volante Rhaldney. Mas, de acordo com o técnico Felipe Conceição, o time terá outras alterações. Embora ele não tenha confirmado a escalação.

“Vamos ter uma diferença grande da escalação para o último jogo. Estaremos reforçados e é um bom sinal, mas tem a adaptação. Tem atletas que nem jogaram comigo direito e vão jogar. Rhaldney estava há quase um mês parado e praticamente não jogou dentro das ideias que estamos construindo. O Náutico ainda está nesse processo pela troca de treinador durante as competições. Por isso dou os parabéns aos atletas. Vocês já me ouviram elogiando o elenco porque sei a dificuldade de criar um padrão com o carro andando e com jogos decisivos”, afirmou o comandante alvirrubro. 

Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Kieza também está à disposição para o jogo. Contudo, Felipe Conceição não confirmou se o jogador será titular ou se ficará como opção para o decorrer da partida. 

“Não vou adiantar a escalação, mas temos retornos que estarão nos convocados. Se vai ter condição de iniciar ou entrar durante, vamos deixar para a estratégia do jogo. Importante os retornos para a partida e para a temporada a curto e médio prazo. Preciso construir um legado para o Náutico. Por isso que vim. Não apenas para conquistar o Pernambucano, que quero conquistar, e o acesso à Série A, mas para conquistar uma coisa forte para que o clube, mesmo com a minha ausência que espero que demore muito tempo, consiga trilhar bons caminhos. Essa é minha maneira de trabalhar e o meu tipo de ser para com o clube”, completou.

A vaga na final será definida em jogo único. Quem vencer, avança para a decisão Caso seja empate, a decisão será nos pênaltis. O clássico será com torcida única e os ingressos já estão sendo vendidos nos Aflitos e de forma online.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados