conecte-se conosco
Marcelinho Paraíba, técnico do Treze Marcelinho Paraíba, técnico do Treze

ParaibanoPBÚltimas

Treze: Marcelinho PB não ‘escolhe’ rival no Paraibano e celebra tempo para treinos

Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze

Publicados

em

O Treze busca sacramentar a sua vaga no mata-mata do Campeonato Paraibano neste sábado (2), contra o já rebaixado Sport-PB, às 16h, no estádio Amigão. Enquanto que a classificação às quartas de final parece estar encaminhada, o Alvinegro passa a observar o possível adversário vindo do Grupo A.

Até o momento, caso termine em terceiro do Grupo B, o Treze pegaria o Sousa nas quartas de final. Entretanto, a possibilidade de mudança de posição na outra chave ainda existe, já que uma combinação de resultados pode colocar o Auto Esporte na vice-liderança.

Com isso, o técnico Marcelinho Paraíba diz que o Galo não deve escolher adversário para a semifinal e estar pronto para quem vier.

“Não temos que escolher com quem vamos jogar. O adversário que vier nós temos que trabalhar para vencê-lo. Temos que buscar uma manutenção de jogo. A equipe está focada, os jogadores estão comprometidos, e estamos felizes com a evolução individual de cada jogador. No aspecto coletivo também estamos crescendo, e tenho certeza que nos próximos jogos nós mostraremos um volume de jogo ainda mais eficaz”, afirmou.

Tempo para treinos com o Treze

Marcelinho Paraíba também mencionou estar aliviado pelo tempo que teve para treinar a equipe nas últimas semanas. Isso porque ele já chegou “em cima” do dia do clássico entre Treze e Campinense. Depois, comandou o time na vitória contra o CSP, já conhecendo mais o elenco, e teve mais um período de atividades até este duelo contra o Sport-PB. Para o técnico, algo essencial neste momento da competição.

“Ter tempo para trabalhar com os atletas tem sido muito bom para mim. Não tive tempo para treiná-los antes da partida contra o Campinense e estou tendo agora. As peças que chegaram para o nosso time nos últimos dias foram essenciais e têm nos ajudado muito com a sua qualidade técnica. Vimos isso contra o CSP, quando dominamos a partida e vencemos um jogo imprescindível. Isso nos deu muito ânimo”, completou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados