conecte-se conosco

AlagoanoCRBCSAÚltimas

Cirúrgico, CSA vence CRB e larga na frente nas semifinais do Campeonato Alagoano

Azulão joga pelo empate na partida de volta; confira detalhes

Publicados

em

No Rei Pelé, CRB e CSA fizeram um clássico bem movimentado, especialmente no primeiro tempo. Mas o gol saiu apenas na etapa complementar. Cirúrgico, o Azulão aproveitou a chance criada e venceu por 1 a 0, com gol de Cedric, na tarde deste domingo, pela ida da semifinal do Campeonato Alagoano.

E agora?

Na sequência, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual. Novamente no Rei Pelé, o CSA joga pelo empate, enquanto o CRB precisa vencer para levar aos pênaltis.

O jogo

As equipes fizeram um duelo bem movimentado, com lances agudos e chances dos dois lados. Mas prevaleceu o equilíbrio e o primeiro tempo terminou empatado. E sem gols.

O CSA começou até melhor, apostando principalmente na velocidade dos atacantes pelo lado do campo, especialmente Marco Túlio. Acionado com frequência, faltou a ele capricho no último toque para uma melhor definição do Azulão.

Por outro lado, Raul Prata foi a melhor opção do CRB, cortando da direita para esquerda com duas finalizações perigosas. Com a bola passando pouco pelo meio de campo, as equipes alternaram as investidas com tentativas de jogadas rápidas pelas laterais. Mas ninguém conseguiu marcar.

Segundo tempo

A etapa complementar trouxe uma queda no ritmo apresentado pelas equipes no primeiro tempo. Desta forma, Marcelo Cabo e Mozart fizeram mexidas ofensivas a fim de renovar a força da equipe. De um lado, entraram Marcinho e Emerson Negueba, enquanto do outro as opções foram por Lucas Barcelos, Osvaldo, Cedric e Bruno Mota.

E as mexidas melhoraram o jogo. Pelo CRB, Negueba fez jogada individual e cruzou rasteiro para Marcinho, que finalizou bem mas viu Marcel tirar em cima da linha. Já pelo CSA, a efetividade foi ainda maior e resultou em gol.

Em trama ofensiva, Bruno Mota acionou Osvaldo, que cruzou para Cedric completar na área e abrir o placar, aos 30 minutos do segundo tempo. Azulão letal na execução da estratégia.

Na reta final da partida, o Galo até tentou esboçar uma pressão, mas o CSA se segurou bem para vencer e jogar pelo empate no jogo de volta.

Ficha

CRB

Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Yago, Maicon (Rafael Longuine); Richard (Emerson Negueba), Anselmo Ramon e Vico (Marcinho). Técnico: Marcelo Cabo

CSA

Marcelo Carné; Igor, Wellington Nacimento, Werley (Marcel), Ernandes; Geovane, Yann Rolim (Bruno Mota), Gabriel (Cedric); Felipe Augusto (Lucas Barcelos), Rodrigo Rodrigues e Marco Túlio (Osvaldo). Técnico: Mozart

Local: Rei Pelé
Cartões amarelos:
Gols: Cedric (CSA)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados