conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Itabaiana ganha, mas Sergipe leva vantagem no agregado e vai à final do Sergipano

Publicados

em

Em confronto no Mendonção, o Itabaiana até venceu o Sergipe por 1 a 0, mas a equipe alvirrubra terminou as semifinais em vantagem no agregado e garantiu vaga na decisão do Campeonato Sergipano. O gol da vitória do Tricolor da Serra foi marcado pelo volante Elicarlos, que converteu um pênalti aos 38 do segundo tempo.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Sergipe chegou para o duelo podendo perder por até um gol de diferença, o que aconteceu. Na decisão, o time alvirrubro terá pela frente o Falcon ou Confiança, que decidem a vaga neste domingo.

O primeiro da partida foi bastante movimentado, mas com o Sergipe tendo as melhores chances, incluindo uma bola na trave. No segundo tempo, sobretudo depois da expulsão de Doda, o Itabaiana pressionou mais, tanto que marcou com Elicarlos aos 38.

Após o gol que incendiou o jogo, o Itabaiana se lançou para buscar o segundo tento da partida, mas o Sergipe conseguiu suportar a pressão, aproveitou a vantagem no agregado e confirmou a vaga na decisão do Estadual.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados