O atacante Moisés, um dos destaques do bicampeonato do Fortaleza no Nordestão, conquistado em cima do Sport, vai voltar para casa também com prêmio individuais. Ele foi eleito o craque das finais da Copa do Nordeste e o melhor jogador da partida realizada neste domingo, onde o Leão do Pici venceu por 1 a 0.
Contratado nesta temporada, o atacante comemorou o bom momento que vive no Fortaleza. Ele relembrou os motivos que o fizeram escolher o Tricolor do Pici e também projetou mais conquistas com o Leão.
“Eu agradeço a todo mundo que vem dando apoio, trabalhando comigo no dia a dia. Só tenho a agradecer por tudo. Quando recebei essa proposta, de jogar a Libertadores, conversei muito com minha família, meus amigos incentivaram muito”, disse Moisés após a partida.
“E deu para ver o ambiente que é, com a torcida que tem, e o Fortaleza merece respeito pela camisa que tem. Temos que respeitar a camisa que vestimos. Então vamos correr e nos doar ao máximo para conquistar mais coisas”, completou o atacante.
No duelo deste domingo, Moisés participou diretamente do gol do título do Fortaleza. O jogador foi derrubado na área e sofreu um pênalti, convertido por Yago Pikachu no fim do primeiro tempo.
Com o título do Nordestão garantido, o Fortaleza agora foca na Libertadores. O Leão do Pici volta a campo na próxima quinta-feira (7), diante do Colo-Colo, novamente no Castelão, em confronto válido pela primeira rodada do torneio internacional.
0 comentários