conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Empresário garante permanência de Camutanga no Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Apesar da proposta do Atlético-GO, o zagueiro Camutanga ficará no Náutico pelo menos até o meio do ano. O Timbu havia encaminhado um acordo para a saída do defensor. Porém, como o time se classificou para a final do Pernambucano, que ainda não tem data para acontecer, e a janela de transferências fecha no dia 12 de abril, o defensor seguirá no Timbu.

Uma nova conversa entre os clubes por Camutanga ainda não está descartada. Mas isso pode acontecer apenas em julho, quando abrir novamente a janela de transferências do futebol brasileiro.

“Ele vai ficar. O Náutico tinha um acordo com o Atlético-GO para liberar após o estadual. Mas a competição se prolongou e as inscrições ficaram curtas. O Náutico teve problemas com João Paulo e Wellington machucados, e Rafael Ribeiro indo para o Vitória. Então, hoje só tem Camutanga, Carlão e Índio. Por isso o negócio vai ficar para o futuro. O acordo que o presidente Diógenes Braga tinha com o Atlético-GO não vai ser cumprido. Infelizmente”, explicou o empresário do jogador Endrigo Thyciano.

Camutanga tem 28 anos e está no Náutico desde 2018. O jogador tem 151 partidas pelo Timbu. Ele marcou ainda sete gols e conquistou os títulos da Série C de 2019 e o Campeonato Pernambucano de 2018 e 2021. 

Com a saída de Rafael Ribeiro para o Vitória, além de Wellington e João Paulo no DM, o Náutico tem apenas três zagueiros à disposição: Camutanga, Carlão e Índio. O clube espera contratar mais dois para a Série B. O primeiro nome na lista é o de Bruno Bispo, destaque do Ypiranga no Campeonato Gaúcho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending