conecte-se conosco
Thyere - Sport Thyere - Sport

PESérie BSportÚltimas

Sport acerta renovação de Rafael Thyere por mais dois anos

Thyere é titular absoluto do Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

O Sport acertou a renovação do zagueiro Rafael Thyere por mais dois anos. A informação foi confirmada pela empresária do jogador, Débora Trombeta, em rápido contato com a reportagem do NE45. Desta forma, o vínculo do defensor com o Leão da Ilha do Retiro, que antes era até o fim de 2022, agora vai até o término de 2024.

Ainda de acordo com a agente do jogador, a renovação é por duas temporadas, mas com a possibilidade de extensão por mais um ano. Thyere é um dos principais jogadores do Sport desde 2021 e também é capitão do Rubro-Negro.

O novo vínculo de Thyere com o Sport, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira.

Thyere chegou ao Sport em 2019, emprestado pelo Grêmio. Naquele ano, foi titular na conquista do Campeonato Pernambucano e também na campanha do vice da Série B, que culminou no retorno do Leão à Série A.

No ano seguinte, começou como titular, mas perdeu espaço com a chegada de Iago Maidana. Na Série A de 2020, atuou em dez partidas, sendo sete delas como titular.

Já em 2021, iniciou a temporada como reserva, mas na Série A fez uma boa dupla com Sabino, apesar da queda do Leão. O Sport no Brasileirão do ano passado, inclusive, foi a quinta melhor defesa do campeonato.

Este ano, Thyere seguiu como titular e um dos pilares do time, além de ter assumido o status de capitão da equipe.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados