publicidade

Vojvoda destaca espírito de luta do Fortaleza e agradece empenho após título do Nordestão

Fortaleza, CE, Copa do Nordeste, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 4 de abril de 2022

Mais do que a parte técnica e tática, o treinador Juan Pablo Vojvoda agradeceu pelo empenho dos jogadores do Fortaleza na vitória por 1×0 sobre o Sport e a conquista do título da Copa do Nordeste. De acordo com o comandante do Tricolor, o time se comportou bem no primeiro tempo e, mesmo em condições adversas pela chuva e o gramado, foi aguerrido na etapa complementar. 

LEIA MAIS: Vojvoda é o primeiro técnico estrangeiro a conquistar o Nordestão; veja lista

“O espírito de luta hoje, principalmente no segundo tempo, comove. Estou muito agradecido a cada um dos atletas. Agradecido pela oportunidade de estar à frente desse grupo. Parabenizar a cada um deles e continuar. Desfrutar isso. Ser campeão do Nordeste não é fácil e o Fortaleza conseguiu pela segunda vez. Os jogadores vão ficar na história do clube, o torcedor está muito feliz e merece essa felicidade. É desfrutar o momento e depois colocar a cabeça nas próximas competições”, ressaltou.


Na análise do treinador, o Leão foi superior no primeiro tempo. Mas, na volta do intervalo, ficou difícil até de analisar pela condição do gramado. Por isso o destaque ao espírito da equipe tricolor.

“Fizemos uma partida tática do primeiro tempo até 15 ou 20 minutos do segundo tempo. Faltando 20 minutos, com a chuva, o campo não estava em condições de jogar uma final. Fica difícil analisar taticamente. o que posso falar é do coração e do espírito dos jogadores. isso me deixa muito satisfeito”, completou. 

Após a conquista do bicampeonato do Nordestão, Vojvoda já começou a mirar os próximos desafios do Fortaleza como a Libertadores, Série A e Copa do Brasil. Mas aproveitou também para agradecer a todos os funcionários do clube pelo suporte dado na caminhada até o título.

“Vou trabalhar para o próximo jogo, sempre pensando de maneira planejada. Tem que continuar igual. O Fortaleza está dando pequenos passos e isso é um convite a continuar crescendo. Somos um clube que trabalha para dar felicidade ao seu torcedor. Dependemos muito deles. Parabenizar também a todos que trabalham no dia a dia do Fortaleza. O verdadeiro clube está no Pici, na rouparia, na lavanderia, na cozinha, o pessoal que cuida do campo. Toda essa gente também participou da conquista”, pontuou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING