conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico negocia a contratação do lateral-direito Victor Ferraz

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicados

em

Após encaminhar os acertos com Bruno Bispo, Ailton Silva e Niltinho para a Série B, o Náutico pode ter mais uma cara nova no elenco. A diretoria alvirrubra está negociando a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, ex-Grêmio e Santos. De acordo com informações apuradas pela reportagem do NE45, as tratativas estão avançadas para a assinatura do contrato.

O jogador de 34 anos está em João Pessoa, sua terra natal, e desde o início do ano mantém a forma no Botafogo-PB. Os contatos iniciaram no começo desta semana e a vontade do jogador pesou para o avanço da negociação, inclusive na pedida salarial dentro do orçamento do clube. Além de lateral, ele pode atuar também no meio-campo.

Victor Ferraz passou pelas categorias de base do Náutico, mas não se profissionalizou no clube. O lateral-direito passou por Iraty, São José-RS, Atlético-GO, Vila Nova, Bragantino, Coritiba, Santos e Grêmio.

A melhor fase da carreira do atleta foi no Santos, onde atuou de 2014 até 2019. Na sequência, se transferiu para o Grêmio. Porém, não atua desde a metade de 2021. A última partida foi contra o Santa Cruz-RS, no dia 6 de junho, pela Recopa Gaúcha.

O contrato com o Tricolor encerrou em novembro e ele retornou para João Pessoa. No início do ano, começou a treinar no Botafogo-PB para manter a forma e passou a acompanhar de perto o VF4, seu clube de futebol.

Um fator que pode facilitar o acordo com o Náutico é o desejo de Victor Ferraz em ficar perto de casa e da família. Além disso, ele conhece o clube e funcionários como o executivo de futebol Ari Barros.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados