conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Rodallega reconhece aumento de pressão no Bahia e valoriza preparação para Série B

Esquadrão estreia nesta sexta, contra o Cruzeiro; atacante projetou

Foto: Felipe Oliveira/ ECB

Publicados

em

O Bahia não começou bem o ano e acumula eliminações precoces na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, que aumentam a pressão para disputa da Série B – principal objetivo do clube na temporada. Pelo menos é o que afirma o principal jogador da equipe em 2022, Hugo Rodallega.

“Tem que aumentar (a responsabilidade). Sabemos que foi um erro ser eliminado das competições, sabemos da responsabilidade que temos. É muito importante começar com o pé direito e virar a página”, afirmou.

Após três semanas de intertemporada, o Esquadrão estreia na Série B diante do Cruzeiro, nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Rodallega valorizou o período de preparação e projetou o time ‘mais forte’.

“O Bahia está tentando ficar 100%. Trabalhamos muito bem, muito forte. Trabalhos táticos, físicos e mentais. Individualmente cada um sabe o que precisa melhorar. É colocar em prática na sexta”, completa.

Rodallega no Bahia em 2022

Após a saída do ídolo Gilberto, ficou sobre o colombiano de 36 anos a responsabilidade de ser o artilheiro da equipe. E ele vem cumprindo essas expectativas muito bem. Em 13 jogos na temporada, marcou 12 gols. Recentemente, teve o contrato prorrogado até o fim do ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados