conecte-se conosco
Volante Léo Gomes, que está de volta ao Vitória Volante Léo Gomes, que está de volta ao Vitória

BASérie CÚltimasVitória

Reforços em atacado: Vitória contrata quarteto e fecha elenco para a Série C

Maurícia da Matta/ECV

Publicados

em

O Vitória encerrou o primeiro ciclo de contratações para a disputa da Série C. Nessa lista final, chegam ao Leão da Barra quatro reforços: o goleiro Saulo, o lateral direito Daniel Bolt, o zagueiro Héctor Urrego e o volante Léo Gomes (foto), que retorna ao clube.

O quarteto se junta a uma série de reforços que chega ao Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro. Também vão atuar no clube soteropolitano o zagueiro Rafael Ribeiro, ex-Náutico, o lateral Guiherme Lazaroni, ex-Novorizontino e o volante Gustavo Blanco, ex-Londrina, além do volante Dionísio e do meia Miller, do Atlético de Alagoinhas.

Essas caras novas foram antecipadas pelo portal Arena Rubro-Negra. A estreia leonina na Terceira Divisão já acontece neste sábado, com o Rubro-Negro visitando o Clube do Remo às 17h, no estádio Baenão, em Belém do Pará.

Léo Gomes no Vitória

Para Léo Gomes, a chegada no Barradão é um retorno. Cria do Vitória, o volante de 24 anos fez 51 jogo na equipe antes de ir para o Athletico-PR por cerca de R$ 1,5 milhão. De lá, ele teve empréstimos a América-MG, Chapecoense e São Bernardo.

Nesta temporada, ele atuou em 10 partidas pela equipe do ABC Paulista, todos pelo Estadual. Seu último jogo foi no dia 22, na derrota por 4×1 para o São Paulo. Ele chega cedido pelo Furacão.

Daniel Bolt no Vitória

Outro nomes emprestado ao Leão pelo Athletico-PR é o lateral direito Daniel Bolt. Aos 22 anos, o ala surgiu no Fluminense, chegando a fazer cinco jogos no time profissional das Laranjeiras.

Nesta temporada, ele foi ao Athletico, onde integrou o time de aspirantes que joga o Campeonato Paranaense. Foram seis partidas pelo Estadual, a última no dia 27, no empate em 1×1 com o Coritiba.

Saulo no Vitória

O experiente goleiro Saulo tem 36 anos. Cria do Criciúma, ele tem passagens por Santos, Galo Maringá-PR, Udinese (ITA), AlbinoLeffe (ITA), Ituano, Guaratinguetá-SP, Bonsucesso-RJ, Santo André, São Caetano, Red Bull Brasil, Figueirense, Botafogo-PB e Ferroviária.

Ele defendeu o time de Araraquara nas três últimas temporadas, somando 79 jogos. Nesta temporada, ele fez 14 partidas pela equipe, entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil, foram 19 gols sofridos. Seu último jogo foi no dia 25, no empate em 1×1 com a Inter de Limeira.

Héctor Urrego no Vitória

Único estrangeiro da lista, o zagueiro colombiano Héctor Urrego tem 29 anos. Revelado pelo Santa Fe, ele passou por Independiente Medellín, Curicó Unido (CHI), Sol de América (PAR) e estava desde o ano passado no Jaguares de Córdoba de seu país natal.

Nesta temporada, foram 14 jogos pelo Torneio Apertura do Campeonato Colombiano. O último jogo do defensor aconteceu no dia 3 de abril, no empate em 1×1 contra o Rionegro Águilas. Ele deixou a equipe na 13ª colocação do campeonato nacional.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados