conecte-se conosco
Maycon Lucas, reforço do América-RN Maycon Lucas, reforço do América-RN

PotiguarRNSérie DÚltimas

América-RN contrata volante Maycon Lucas, ex-Santa Cruz, e zagueiro Rômulo

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

O América-RN anunciou, nesta quinta-feira (7), a contratação do volante Maycon Lucas, de 27 anos. O atleta, que tem passagem pelo Santa Cruz em 2021, na queda do time pernambucano para a Série D, acertou com o Mecão para a disputa da Quarta Divisão desta temporada. Além dele, o Alvirrubro também acertou o retorno do zagueiro Rômulo.

Na carreira, Maycon Lucas atuou por clubes do interior de São Paulo, como o Mogi Mirim e Sertãozinho, Linense e Rio Branco. Além deles, atuou por Treze-PB, São Luiz-RS, Hercílio Luz-SC, Brusque-SC e Boa Esporte-MG.

Na atual temporada, antes de acertar com o América-RN, o cabeça de área estava no Juventus-SP, onde atuou por 14 partidas pela Série A2 do Campeonato Paulista. Na última temporada, pelo Santa Cruz, jogou 11 vezes na Série C.

Zagueiro de volta ao América-RN

O zagueiro Rômulo, de 26 anos, também estava no Juventus-SP, junto com Maycon Lucas. Mas o defensor é cara conhecida no América-RN, já que defendeu o clube em 2021 na Série D, em cinco partidas, e na queda do Mecão na fase pré da Copa do Nordeste. Na atual temporada, ele atuou em nove jogos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados