conecte-se conosco
Executivo do Sport diz que clube sabia da punição de Peglow e bancou a contratação: "Convicção no jogador" Executivo do Sport diz que clube sabia da punição de Peglow e bancou a contratação: "Convicção no jogador"

PESportÚltimas

Executivo do Sport elogia Dal Pozzo e destaca evolução: ‘Começou a criar identidade’

Em reta final de prazo, Jorge Andrade também falou sobre reforços; veja mais

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

Depois das eliminações na Copa do Nordeste e, mais recentemente, do Campeonato Pernambucano, o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, concedeu entrevista coletiva na Ilha do Retiro. E dentro os assuntos, abordou o trabalho do técnico Gilmar Dal Pozzo, há pouco mais de três semanas no clube. Com elogios.

Jorge Andrade avaliou o treinador durante resposta acerca da queda precoce do clube no Estadual – contra o Salgueiro, nas quartas de final, na Ilha do Retiro.

“Não era o nosso planejamento estar fora do Pernambucano neste momento. Apesar de a equipe não ter apresentado um jogo ruim, infelizmente tomamos dois gols e perdemos nos pênaltis. Estamos decepcionados com o resultado”, iniciou.

“Com o desempenho da equipe, eu tenho certeza que houve uma evolução desde a chegada de Gilmar, mas é uma equipe que começou a criar uma identidade, começou a produzir e vamos com tudo para o jogo de sábado (contra o Sampaio Corrêa) para estrear bem na Série B”, acrescentou.

Em sete jogos, aliás, Dal Pozzo possui três vitórias, três empates e uma derrota. Ele levou o time à decisão da Copa do Nordeste, mas acabou derrotado pelo Fortaleza.

Outro tema recorrente da entrevista foi a chegada de reforços, uma vez que faltam apenas cinco dias para o fechamento da janela de transferências. O executivo confirmou a procura no mercado, mas evitou dar maiores detalhes.

“Estamos sempre monitorando e vendo possibilidades. Desde a chegada de Gilmar a gente tem conversado, os jogadores que chegaram sempre foram conversados com comissão técnica e diretoria, sempre foi em conjunto. Vieram cinco estrangeiros e temos um limite de jogadores, mas temos monitorando mercado brasileiro, estaduais e de outros mercados. Vamos falar quando tiver algo novo”, concluiu.

Os reforços do Sport para 2022

– Ezequiel
– Alemão
– Lucas Hernández
– William Oliveira
– Blas Cáceres
– Nicolas Watson
– Bruno Matias
– Pedro Naressi
– Denner
– Alanzinho
– Ray Vanegas
– Jaderson
– Rodrigão
– Javier Parraguez
– Bill

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados