conecte-se conosco
Mozart, do CSA Mozart, do CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

Mozart lamenta eliminação e diz que CSA é superior ao CRB: ‘Em todos os sentidos’

Técnico avaliou o cenário da derrota pelo Estadual; confira mais

Foto: Divulgação

Publicados

em

Após vencer a ida, o CSA perdeu por 1 a 0 para o CRB no tempo normal e acabou eliminado nos pênaltis, na noite da última quarta-feira, no Rei Pelé, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Depois da partida, o técnico Mozart lamentou a queda e elogiou a atuação do Azulão que, na visão dele, é superior ao Galo da Pajuçara.

“Em termos de chances, volume, mantivemos o nível, infelizmente não conseguimos reproduzir em gol. Tomamos um gol que dificilmente tomamos, praticamente com seis jogadores atrás da linha da bola concedemos uma infiltração a Anselmo”, iniciou.

“E o segundo tempo virou um ataque contra defesa, nós tentamos, tivemos bola na trave, o goleiro fez a defesa importante. Atacar contra dez jogadores o tempo todo não é tão simples assim”, seguiu o técnico.

“Entendo a insatisfação do torcedor, pode ter certeza que estamos bem chateados também e, na minha opinião, nosso time é melhor do que o deles. Em todos os sentidos. Fomos melhores no primeiro jogo e fomos melhores no segundo jogo, mas o que vale é o resultado. Então é absorver as críticas de peito aberto e nos preparar agora pra o restante do ano”, concluiu.

Agora, o Azulão vira a chave para estreia da Série B. No dia 16, o CSA visita o Ituano, pela segunda rodada da competição – a primeira, contra o Criciúma, foi adiada para 4 de maio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados