conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Apresentado, Davó se diz apto para estreia e explica opção pelo Bahia: ‘Maior do Nordeste’

Jogador vive expectativa de fazer primeiro jogo contra o Cruzeiro; confira

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

Oficializado como reforço na última quinta-feira, o atacante Matheus Davó foi regularizado e garantiu estar pronto para estrear pelo Bahia contra o Cruzeiro, na noite desta sexta, pela primeira rodada da Série B.

Apresentado oficialmente, ele falou sobre a condição de jogo e vive a expectativa de figurar entre os relacionados. Na atual temporada, ele fez 12 jogos pelo São Bernardo no Campeonato Paulista, com dois gols e duas assistências.

“Acredito que estarei apto para ficar no banco e ser opção para o professor”, disse, sem esconder a empolgação. “Bastante ansioso. Tive o privilégio de conhecer o museu, a estrutura. Estou ansioso, a arena lotada, e se Deus quiser fazer gols”, completou.

Antes de fechar com o Esquadrão, Davó também foi procurado pelo Guarani, onde foi revelado e possui identificação. Questionado sobre a opção pelo Bahia, ele justificou com a grandeza.

“Com certeza o tamanho, a história do clube. Foi uma escolha minha. Tinha a opção de ir para o Guarani, mas eu queria novos desafios, ir para um time grande, de camisa. Espero ter bastante triunfos e grandes conquistas”, afirmou.

“Está na hora de escrever novas histórias com o Bahia. Vim para o maior do Nordeste, clube com nome, torcida. E busco ser reconhecido também”, concluiu Davó.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados