CRB e ASA iniciam a decisão do Campeonato Alagoano neste fim de semana. No Rei Pelé, o Galo da Pajuçara será mandante no jogo de ida, às 17h deste sábado. E a expectativa é que os dois times levem escalações bem conhecidas para a decisão, sem mudanças em relação aos times da semifinal
- CSA anuncia as contratações de Sassá e Lourenço
- Cabo destaca estratégia do CRB nos pênaltis e lembra dificuldades
- Blog de Cassio: O ranking de pontos do Nordestão de 1994 a 2022
A escalação de CRB
Do lado regatiano, a disputa da fase anterior foi contra o CSA. Os jogos aconteceram no sábado da última semana e na quarta-feira passada, com a vaga sendo definida nos pênaltis.
Desde aquela partida, o time de Marcelo Cabo não perdeu nenhuma peça, seja por suspensão ou lesão. Ao mesmo tempo, o volante Maicon, única peça que estava no DM, segue se recuperando, e deve seguir fora do time.
Assim, a expectativa é de time repetido, com o CRB indo a campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Rafael Longuine; Richard, Vico e Anselmo Ramon.
A escalação do ASA
Do lado do ASA, a vaga na final veio após derrubar o Murici na semifinal. Os jogos dessa chave aconteceram na quarta-feira da semana passada e no último domingo, com vitória alvinegra por 4×1 no somatório.
Ainda sob comando interino de Jota Guerreiro, após a demissão de Arnaldo Lira, o Fantasma terá o retorno do volante Marcos Antônio, que cumpriu suspensão e deve ficar à disposição do Alvinegro, no banco de reservas.
Assim, a tendência também de time repetido, com oASA enfrentando o CRB com: Raílson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendell; Jorginho, Fidélis e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Xandy e Júnior Viçosa.
0 comentários