conecte-se conosco

CECearenseFortalezaSérie AÚltimas

Finais do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Caucaia têm datas alteradas; confira

Foto: DIvulgação/FCF

Publicados

em

O confronto entre Fortaleza e Caucaia pela final do Campeonato Cearense teve as suas datas alteradas. Após ter definido na semana passada que os jogos aconteceriam nos dias 10 e 22 de abril, a mudança fará com que as duas equipes definam quem será o campeão estadual com dois jogos em três dias, nos dias 22 e 24 de abril.

Com essas datas estipuladas pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o Leão do Pici terá uma maratona de quatro jogos em apenas uma semana. A sequência começa no dia 20, quando o Tricolor enfrenta o Vitória, pelo primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil.

Logo depois, jogará as duas decisões e encerra jogando no dia 27, contra o Alianza Lima, em casa, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para que esse ajuste fosse possível, a FCF negociou com a CBF o adiamento do Clássico-Rei, entre Fortaleza e Ceará, pela Série A, que estava previsto para o dia 23 (sábado). Assim, os representantes nordestinos na elite nacional se enfrentam pelo primeiro turno apenas no dia 1º de junho.

Já o Caucaia voltará a campo após 40 dias. A última partida da Raposa foi a semifinal do Estadual, diante do Iguatu, no dia 12 de março, que terminou empatada em 1 a 1, no estádio Morenão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados