conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Jogadores do Sport valorizam vitória após semana difícil: ‘A equipe demonstrou força’

Ray Vanegas, autor do gol, e Blas Cáceres falaram sobre o resultado; veja mais

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Foi no fim, mas o Sport venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, pela rodada de estreia da Série B. Depois do confronto, os jogadores rubro-negros concederam entrevista e valorizaram o resultado especialmente sob a ótica da difícil semana que a equipe teve.

Nos últimos seis dias, o Sport foi derrotado na final da Copa do Nordeste para o Fortaleza. Além disso, acabou eliminado nas quartas de final do Estadual para o Salgueiro, nos pênaltis, no Recife. 

“É sempre bom começar o campeonato vencendo. Creio que tivemos uma semana muito dolorosa por não terminar campeões da Copa do Nordeste, pela eliminação no Campeonato Pernambucano. Mas hoje a equipe demonstrou que está forte, que está para grandes coisas, cada vez estamos melhor no emocional, físico, mental”, avaliou o volante Blas Cáceres.

Autor do gol da vitória leonina, o atacante Ray Vanegas seguiu a mesma tônica. E aproveitou também para celebrar o poder de decisão que teve ao marcar nos minutos finais. 

“Muito importante, muito feliz. Queria marcar. Foi um gol muito bonito pela semana com derrotas. Não foi fácil o jogo hoje, queríamos uma semana tranquila para trabalhar. Uma partida muito difícil, imagino que seja assim toda a Série B. E muito feliz por mim, pelo gol”, afirmou o colombiano.

Com o resultado, o Sport larga em segundo na Série B, com três pontos. Na sequência da competição, o time pernambucano visita o Guarani, no próximo sábado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados