publicidade

Ônibus do Sampaio Corrêa é apedrejado após partida contra o Sport, no Recife

Sampaio Corrêa, MA, PE, Série B, Sport, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 9 de abril de 2022

Mais um episódio lamentável de violência no futebol brasileiro. Após o confronto diante do Sport, o ônibus do Sampaio Corrêa foi apedrejado enquanto trafegava pelo Recife, relatou o clube nas redes sociais. Em nota, a Bolívia repudiou o ato e cobrou uma resolução para as autoridades de segurança.

“Ao retornar para o hotel, o ônibus da nossa delegação foi atacado a pedradas por supostos torcedores do Sport Club Recife. Repudiamos o ato e solicitamos uma rápida resposta das autoridades competentes”, publicou o Sampaio.

Também em publicação nas redes sociais, Lucas Araújo, Nilson Júnior, Luiz Daniel, Pimentinha e Eron também lamentaram o ocorrido. Ainda de acordo com a postagem deles, não há feridos. “Gracas a Deus estamos bem”, disse o zagueiro.


Dentro das quatro linhas, o Sport venceu a Bolívia por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela estreia na Série B. O gol do confronto foi marcado por Ray Vanegas. Na sequência da competição, o Rubro-negro visita o Guarani, enquanto o Sampaio recebe o Tombense, ambos no próximo sábado.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING