Nem só de boas notícias viveu o Bahia no importante triunfo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na última sexta-feira, pela estreia na Série B. Isso porque o artilheiro Hugo Rodallega deixou a Fonte Nova substituído no segundo tempo com um incômodo muscular.
O assunto, claro, foi tema da entrevista coletiva do técnico Guto Ferreira. Que demonstrou preocupação com a situação do colombiano e disse estar na torcida para que não seja nada grave, caso se confirme uma lesão.
Até o momento, o Esquadrão ainda não atualizou o cenário de Rodallega. A tendência é que ele seja reavaliado pelo departamento médico do clube, como é praxe nessas situações.
“Vamos rezar para que, se for algo, que seja o mínimo possível. Ele teve um desconforto na coxa, um puxão. É muito experiente, parou de imediato, mas ficou muito triste, preocupado. E para ele sair do jogo, é fominha, quer todas, corre muito. Se por ventura tiver que parar, que seja o mínimo”, analisou Guto.
O colombiano é uma das referências e goleador do Tricolor na temporada, com 12 bolas na rede. Na ocasião, ele foi substituído por Vítor Jacaré, que marcou os dois gols que deram o triunfo ao Bahia.
Na sequência da Segundona, o Esquadrão volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Náutico, nos Aflitos.
0 comentários