conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda Juan Pablo Vojvoda

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza deve ter mudanças para estreia do Brasileirão; veja provável time

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Após a derrota na estreia da Libertadores, o Fortaleza se prepara para iniciar a sua trajetória na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. Diante do Cuiabá, na Arena Castelão, o Leão do Pici tentará a sua segunda vitória seguida em rodadas iniciais na elite nacional.

Em relação ao time que jogou contra o Colo-Colo, na última quinta-feira, também na capital cearense, o técnico Juan Pablo Vojvoda deverá realizar três mudanças: Lucas Crispim deve retornar à ala esquerda, o atacante Renato Kayzer ganhará a vaga que foi ocupada por Silvio Romero e Felipe deve entrar no lugar de Hércules no meio-campo.

Muito criticado pelo desempenho contra o Cacique, o zagueiro Landázuri deve ser mantido no 11 inicial pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O jogador segue na vaga do ídolo Tinga, que segue longe do condicionamento físico ideal após se recuperar de lesão.

Assim, o time que deve ir a campo na Arena Castelão, domingo, às 18h, deve ser escalado com Max Walef; Landázuri, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Renato Kayzer e Moisés.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados