conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Em Teresina, Altos faz início de jogo ruim e perde para Botafogo-SP na estreia da Série C

Chuvas comprometeram situação do gramado, que ficou impraticável da reta final do primeiro tempo em diante

Foto: Divulgação/ Botafogo-SP, via Arthur Ribeiro

Publicados

em

O Altos não estreou bem e perdeu por 3 a 1 para o Botafogo-SP, na noite deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, pela primeira rodada da Série C. Os gols do time visitante foram marcados por Jean Victor e Tiago Reis, duas vezes, todos no primeiro tempo. No fim, Elielton descontou para o Jaceré.

E agora?

Com o resultado, o Altos larga na lanterna da Terceirona, zerado. Na sequência da competição, visita o Figueirense, na próxima segunda-feira.

O jogo

O Jacaré começou bem desconcentrado e com 15 minutos já perdia por 2 a 0. Primeiro, aos sete, sofreu falta de Jean Victor – que desviou e traiu o goleiro Marcelo. Pouco depois, a defesa bobeou e deixou Tiago Reis livre na área, que completou cruzamento para ampliar a desvantagem do Altos.

A partir daí, o time piauiense acordou e tentou entrar no jogo, mas esbarrou na forte marcação do Botafogo-SP. Além disso, a chuva aumentou e castigou o gramado, o que dificultaram as ações.

Como se não bastasse, o Jacaré ainda levou mais um: ao tentar assustar, sofreu contra-ataque e viu Tiago Reis marcar o terceiro. Primeiro tempo para se esquecer do time.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Altos melhorou mas ainda assim encontrou dificuldades com o campo encharcado. Por outro lado, defensivamente também pouco sofreu, uma vez que viu o Botafogo-SP administrar a vantagem.

Com muitas poças e pouco futebol, o Jacaré até conseguiu marcar com Elielton, de pênalti, aos 35 minutos, em jogada de Lucas Campos. Mas foi só. Estreia com derrota na Terceirona.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados