conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Em Teresina, Altos faz início de jogo ruim e perde para Botafogo-SP na estreia da Série C

Chuvas comprometeram situação do gramado, que ficou impraticável da reta final do primeiro tempo em diante

Foto: Divulgação/ Botafogo-SP, via Arthur Ribeiro

Publicados

em

O Altos não estreou bem e perdeu por 3 a 1 para o Botafogo-SP, na noite deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, pela primeira rodada da Série C. Os gols do time visitante foram marcados por Jean Victor e Tiago Reis, duas vezes, todos no primeiro tempo. No fim, Elielton descontou para o Jaceré.

E agora?

Com o resultado, o Altos larga na lanterna da Terceirona, zerado. Na sequência da competição, visita o Figueirense, na próxima segunda-feira.

O jogo

O Jacaré começou bem desconcentrado e com 15 minutos já perdia por 2 a 0. Primeiro, aos sete, sofreu falta de Jean Victor – que desviou e traiu o goleiro Marcelo. Pouco depois, a defesa bobeou e deixou Tiago Reis livre na área, que completou cruzamento para ampliar a desvantagem do Altos.

A partir daí, o time piauiense acordou e tentou entrar no jogo, mas esbarrou na forte marcação do Botafogo-SP. Além disso, a chuva aumentou e castigou o gramado, o que dificultaram as ações.

Como se não bastasse, o Jacaré ainda levou mais um: ao tentar assustar, sofreu contra-ataque e viu Tiago Reis marcar o terceiro. Primeiro tempo para se esquecer do time.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Altos melhorou mas ainda assim encontrou dificuldades com o campo encharcado. Por outro lado, defensivamente também pouco sofreu, uma vez que viu o Botafogo-SP administrar a vantagem.

Com muitas poças e pouco futebol, o Jacaré até conseguiu marcar com Elielton, de pênalti, aos 35 minutos, em jogada de Lucas Campos. Mas foi só. Estreia com derrota na Terceirona.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados