conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

No Maião, Ferroviário perde de virada para o Mirassol na estreia da Série C

Ferrão sofreu gols de bola parada e, na reta final, não teve forças para reagir com menos um

Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário

Publicados

em

O Ferroviário até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado e perdeu por 2 a 1 para o Mirassol, na noite deste domingo, no estádio Maião, pela estreia da Série C.

Edson Cariús colocou o Ferrão em vantagem, com gol cedo, mas Camilo e Ivan viraram para os paulistas. Na reta final, o time cearense ainda ficou com um a menos: Vitão foi expulso.

E agora?

Com o resultado, o Ferroviário figura em 15º lugar, zerado. Na sequência, o Ferrão recebe o ABC, no próximo sábado.

O jogo – Mirassol e Ferroviário

A equipe cearense começou bem o jogo e conseguiu abrir o placar cedo, aos 11 minutos. Após rebote na entrada da grande área, Edson Cariús aproveitou cruzamento rasteiro e completou para o fundo das redes. Um a zero.

Em vantagem, o Ferroviário conseguiu se comportar bem e conter as investidas do time paulista. Porém, cedeu um o empate em descuido da defesa. Em sobra de bola na grande área, Marquinho Carioca derrubou o atacante do Mirassol e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Camilo deixou tudo igual, aos 27 minutos.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o Ferrão voltou com o mesmo comportamento, seguro. Inclusive foi do time cearense a primeira grande chance, com Valderrama aparecendo bem dentro da área para pegar rebote, mas o chute saiu alto demais.

Parelho, porém, o jogo saiu do controle do Ferroviário novamente em bola parada. Aos 20 minutos, o time viu Ivan acertar bela cobrança de falta e superar Jonathan, que ainda tocou nela.

Na reta final do jogo, o cenário ficou ainda pior, quando Vitão recebeu cartão vermelho. Com um a menos, o Ferrão não teve forças para reagir e estreou com derrota na Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados