conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico acerta a contratação de Luis Phelipe, do Atlético-GO, e tenta volante

Jovem atacante chega ao Timbu para disputa da Série B; veja mais

Foto: Divulgação/ Red Bull Bragantino

Publicados

em

A poucas horas do fim da janela de transferências, a diretoria do Náutico segue ativa no mercado. Nesta segunda-feira, o clube acertou a contratação do atacante Luís Phelipe, de 21 anos, que pertence ao Atlético-GO. O vínculo será válido por empréstimo até o término da temporada.

A informação foi trazida inicialmente pela Rádio Bandeirantes e confirmada pelo NE45 junto ao presidente da equipe goiana, Ádson Batista, em breve contato via aplicativo de mensagens no início desta tarde.

“Estamos emprestando, é um bom jogador e que vai ajudar muito o Náutico”, disse o mandatário. A reportagem também tentou conversar com a diretoria alvirrubra, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Luis Phelipe foi revelado pelo Red Bull Brasil e tem passagens pela franquia da marca na Áustria, além do Bragantino. Recentemente, antes de chegar ao Atlético-GO, passou também pelo FC Lugano, da Suíça.

Outro alvo no mercado

Além dele, o Timbu ainda tenta a contratação de mais um volante. Para isso, precisa correr, já que o prazo para inscrição de jogadores vai apenas até esta terça-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados