conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAÚltimas

‘Minha equipe é a melhor do campeonato’, diz Mozart após CSA ser terceiro no Alagoano

Técnico analisou campanha no Estadual e projetou Série B; veja mais

Foto: Reprodução/ TV CSA

Publicados

em

O CSA terminou a participação no Campeonato Alagoano em terceiro lugar, com a goleada sobre o Murici por 8 a 0 na última terça-feira. Depois do confronto, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva e analisou a participação no Estadual, onde aproveitou para enaltecer e afirmar que o Azulão é o time mais forte do torneio.

“Avaliação (da campanha) é de frustração pelo resultado. Com todo respeito às outras equipes, mas a minha é superior a todas elas. Infelizmente, perdemos nos pênaltis na semifinal (contra o CRB), mas continuo dizendo que a minha equipe é a melhor equipe do campeonato”, iniciou.

“Prova disso foi a primeira fase, que nós sobramos. Fomos o melhor ataque, a melhor defesa, tivemos melhor campanha. Infelizmente, por episódios do jogo, acabamos saindo na semifinal, onde dominamos o jogo. Mas são coisas do futebol”, completou o técnico.

Agora, o CSA vira a chave para disputa da Segundona, onde estreia neste sábado, às 16h, diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior. Mozart falou sobre as expectativas para o Brasileirão.

“É acreditar no trabalho. Acredito na capacidade dos meus jogadores, a Série B é um campeonato de regularidade e cada jogo é uma decisão. Seja no Rei Pelé ou fora vale os três pontos. Em todo estádio que formos jogar, vamos buscar os três pontos”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados