publicidade

Náutico mantém paciência e não avança em negociações com técnico; Valentim é descartado

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 14 de abril de 2022

O torcedor do Náutico precisará de paciência para saber quem será o novo treinador para substituir Felipe Conceição. Até amanhã desta quinta-feira (14), a diretoria não tinha nenhuma negociação avançada. As conversas ainda estão na base dos estudos das opções.

O nome de Alberto Valentim, que havia ganhado força, foi descartado. O treinador chegou a conversar com a diretoria. Contudo, informou que no momento preferia ficar mais um período em Curitiba, onde tem residência, mesmo após a demissão do Athletico.

Outros dois nomes estão na lista do Náutico: Sérgio Soares e Wagner Lopes. Mas o clube não vai se limitar apenas a eles. O primeiro conquistou o acesso para a Série A1 do Paulista com a Portuguesa, no último final de semana. O treinador passou ainda por Santo André, São Caetano, Ponte Preta, Athletico, Ceará, Goiás, Londrina, São Bernardo, Bahia, ABC, Ferroviária e Juventus-SP.


Já Wagner Lopes está desempregado desde que deixou o Vitória, na última temporada. Ele tem trabalhos de destaque no Atlético-GO. Em 2019, foi campeão do Goiano e participou de grande parte da campanha que terminou no acesso à Série A, mas foi demitido em outubro. Ele ainda passou por Goiás, Botafogo-SP, São Bernardo, Sampaio Corrêa, Paraná, Albirex Niigata-JAP, Joinville e Vila Nova. 

A reportagem do NE45 tentou entrar em contato com Sérgio Soares, mas a assessoria afirmou que ele está focado na primeira partida da final da Série A2 do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira. Assim, ele não comentará sobre nenhuma negociação. Já Wagner Lopes não atendeu às ligações e nem respondeu às mensagens.

O Náutico está estudando os nomes e buscando informações sobre os treinadores. Por isso, a paciência antes de iniciar a negociação para fechar o acordo. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING