conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Imperatriz contrata técnico Dejair Ferreira para buscar acesso à elite no Maranhense

Foto: Divulgação/Imperatriz

Publicados

em

Pensando na disputa da Série B do Campeonato Maranhense, onde tentará o retorno à divisão de elite, o Imperatriz anunciou, na última quinta-feira, a contratação do técnico Dejair Ferreira, que comandará o Cavalo de Aço após chegar às semifinais dos dois turnos do Estadual à frente do São José.

No post de apresentação do treinador, o Imperatriz destacou o bom desempenho do profissional nos últimos anos no futebol maranhense em suas redes sociais.

“O profissional de 44 anos vem de resultados expressivos em seus últimos trabalhos, como acesso à elite do Piauiense com o Corisabbá em 2021, segundo lugar na Copa FMF, pelo Juventede Samas, também em 2021 e semifinalista do Campeonato Maranhense série A 2022, pelo São José de Ribamar, seu último clube”, apontou o Cavalo de Aço.

Na segunda divisão do Maranhense, o técnico terá, além do desafio de tentar conquistar o acesso, a possibilidade de recolocar o Imperatriz de volta em competições nacionais. Se for campeão ou vice do torneio, o Cavalo de Aço entra na Copa FMF e tem possibilidade de chegar na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro de 2023.

Em sua carreira, até então, o treinador comandou apenas clubes do Nordeste como Moto Club e Juventude Samas, no Maranhão, além de Timon, River e Corissabbá, no Piauí.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados