conecte-se conosco

ALBASESérie DÚltimas

Estreias: ASA bate Atlético-BA; Jacuipense e Sergipe empatam peal Série D

Foto: Remir Peixoto/ASCOM ASA

Publicados

em

Finalistas do Campeonato Baiano em 2022, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense não tiveram vida fácil na suas estreias da Série D. Diante de ASA e Sergipe, respectivamente, as equipes não conseguiram conquistar os três pontos em seus primeiros confrontos.

Contra o vice-campeão alagoano, o Atlético de Alagoinhas fez a sua primeira partida sem Dionísio e Miller, seus principais jogadores na temporada, que foram negociados com o Vitória. Atuando no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Carcará acabou saindo de campo derrotado por 1 a 0.

O gol da partida foi marcado aos 41 do segundo tempo pelo atacante Café, que foi acionado ao longo da etapa final, batendo pênalti. Com o resultado, o ASA larga na liderança do Grupo 3, por ter sido o único time a vencer o jogo de estreia.

Vice-campeã do Baianão, a Jacuipense recebeu o Sergipe, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, e saiu na frente, com Danilo Rios, que efetuou belíssima cobrança de falta aos 21 minutos do primeiro tempo. No entanto, após o gol, o Gipão cresceu no jogo e chegou ao empate nos acréscimos com Diego Aragão, que aproveitou vacilo da defesa do Leão Grená.

Na segunda etapa, a Jacuipense pressionou o adversário, mas não conseguiu desempatar a partida. O time do sisal ainda teve um gol anulado pela arbitragem, com Robinho. Com o resultado, ambas as equipes ficam empatadas na segunda posição com um ponto ganho, junto com CSE e Juazeirense.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados