conecte-se conosco

MAPISérie DÚltimas

Série D: Fluminense-PI bate o Juventude-MA; Moto Club é derrotado pelo Castanhal-PA

Fluminense-PI venceu por 4 a 2. Foto: Vitória Magalhães/ Juventude Samas

Publicados

em

Em duelo de nordestinos, o Fluminense-PI bateu o Juventude-MA por 4 a 2, neste domingo, no Maranhão, em confronto válido pela primeira rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Júnior Saudade marcou duas vezes para os donos da casa, enquanto os gols dos visitantes foram assinalados por Pio, Mazinho, Waldir e Junior Prego.

O Juventude-MA até saiu na frente, mas o Fluminense-PI não se abalou com o gol cedo e conseguiu virar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe piauiense ampliou o marcador. Os maranhenses ainda descontaram, mas não foi suficiente para impedir a vitória dos piauienses, que fizeram o quarto nos acréscimos, com Junior Prego.

Com o resultado, o Fluminense-PI soma os três primeiros pontos na Série D, enquanto o Juventude-MA permanece zerado. O próximo compromisso do time maranhense será diante do Tuna Luso, dia 24, fora de casa. No mesmo dia, a equipe piauiense recebe o Tocantinópolis.

Moto Club estreia com derrota na Série D

Em outro duelo do grupo A2 da Série D, o Moto Club foi goleado por 3 a 0 pelo Castanhal-PA e estreou com derrota na Quarta Divisão. Em confronto realizado no estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal, o time maranhense tomou três gols em 20 minutos e se complicou. Na etapa final, a equipe da casa ainda marcou outra vez.

Os gols da vitória do Castanhal foram marcados por Ruan Marcos e Gui Campanha, que balançaram as redes no primeiro tempo, e por Pecel, que sacramentou o resultado e transformou a partida em goleada.

O próximo compromisso do Moto Club, que continua zerado na Série D, será no dia 24, diante do 4 de Julho, em confronto no Maranhão. Por outro lado, o Castanhal, agora com três pontos, terá pela frente o Pacajus.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados