O Ceará perdeu por 3 a 1 para o Botafogo, na noite do último domingo, no estádio Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão. Depois do duelo, o técnico Dorival Júnior afirmou que o Alvinegro não ‘fez um jogo ruim’, mas lamentou a falta de efetividade na etapa complementar – quando saiu os dois gols do time carioca.
“Não acho que tenha havido uma diferença (de rendimento) entre os tempos. No início do segundo, acabamos sofrendo o gol em uma jogada previsível onde tínhamos três jogadores contra um. Um deixou para o outro e não agredimos a bola. No primeiro, tivemos posse e efetividade. No segundo, tivemos a mesma posse, mas sem a efetividade”, iniciou.
“Acredito que tivemos bons momentos e no primeiro tempo poderíamos ter saído com um resultado diferente. Mas o Botafogo também lutou e entregou tudo o que tinha na partida. Não foi uma partida ruim do nosso time”, completou Dorival.
Com o resultado, o Vozão fica no meio da classificação, em 12º lugar, com três pontos. Agora, vira a chave para a disputa da Copa do Brasil, onde visita a Tombense, nesta quarta-feira.
0 comentários