O Fortaleza até saiu na frente, mas acabou derrotado por 2 a 1 para o Internacional, na noite do último domingo, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão. Depois da partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou os vacilos do Tricolor quando o confronto ficou favorável ao time, conforme avaliou.
“Por momentos, tivemos o controle do jogo e não aproveitamos. Ficamos na frente e não tivemos a concentração necessária para encerrar o primeiro tempo. E o adversário conseguiu dois gols em momentos chave”, iniciou.
“Tivemos situações e não pudemos concretizar. Jogo equilibrado, o adversário não está em um bom momento. Tínhamos que aproveitar e não conseguimos”, lamentou.
Como de costume, o treinador aproveitou para reforçar a confiança no elenco e dar moral aos jogadores. O Leão do Pici chegou à quarta derrota consecutiva na temporada.
“Este grupo vai responder. Estou convencido que tenho um grupo de homens que em momentos ruins ou momentos que não são tão bons, como este, vão responder”, concluiu.
Com o resultado, o Tricolor é penúltimo no Brasileirão, zerado. Na sequência da temporada, vira a chave para a Copa do Brasil, quando recebe o Vitória, nesta quarta-feira, pela ida da terceira fase.
0 comentários