conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Federação Piauiense altera data e horário de finalíssima do Estadual; confira

Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresina

Publicados

em

Inicialmente marcado para o dia 27 de abril, o segundo jogo da final do Campeonato Piauiense entre Fluminense-PI e Parnahyba foi transferido para o dia 30, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Dono da melhor campanha da fase de classificação, o Fluminense tem a vantagem de disputar o segundo jogo como mandante. Assim, a primeira partida, que acontecerá na quinta-feira, às 17h, no estádio Pedro Alelaf. Outra vantagem do Vaqueiro é a possibilidade de vencer o campeonato com dois resultados iguais.

Com a mudança na tabela do Estadual, o Fluminense-PI teve modificações também em dois seus jogos na primeira fase da Série D. Dessa forma, o Tricolor agora visitará o Castanhal, no próximo dia 3 de maio, além de visitar a Tuna Luso, também no Pará, quatro dias depois.

Vice-campeão em 2021, o Fluminense-PI tem novamente a possibilidade de conquistar o seu primeiro título do Piauiense. Já o Parnahyba busca quebrar um jejum de oito anos sem vencer o Estadual. Atualmente, o Tubarão do Litoral soma 13 taças do certame.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados