publicidade

Juazeirense aciona MPF para ter jogo contra Palmeiras, na Copa do Brasil, no Adauto Moraes

BA, Copa do Brasil, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 20 de abril de 2022

A Juazeirense chegou à terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o Vasco nos pênaltis e, agora, terá o Palmeiras pela frente. Porém, fora de campo, o Cancão de Fogo luta para que possa mandar seus jogos no Adauto Moraes. E, para isso, acionou o Ministério Público Federal (MPF) para ter esse direito.

Leia Mais

>> Sucesso na Copa do Brasil eleva investimento e Juazeirense sonha com Série B

De acordo com o regulamento da competição, só podem receber jogos da terceira fase os estádios que tenham capacidade mínima de 10 mil pessoas. O estádio, localizado em Juazeiro-BA, tem capacidade atual para 7.261 torcedores. Ou seja, seria preciso instalar uma arquibancada móvel para atingir os 10 mil requeridos.

Com o pedido feito ao MPF, o departamento jurídico do clube do sertão baiano garante que irá providenciar a instalação desse lance de arquibancadas móveis. Isso juntamente com os laudos necessários da Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para o jogo diante do Palmeiras.


A Juazeirense faz o primeiro jogo contra o Palmeiras fora de casa, no dia 30 de abril, na Arena Barueri, em Barueri-SP. O duelo está marcado para as 21h. Enquanto que a volta acontecerá no dia 11 de maio, às 19h, com local ainda a definir. O Cancão de Fogo e seu torcedor esperam que, logo mais, haja a confirmação para o tradicional Adauto Moraes.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING