A Juazeirense chegou à terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o Vasco nos pênaltis e, agora, terá o Palmeiras pela frente. Porém, fora de campo, o Cancão de Fogo luta para que possa mandar seus jogos no Adauto Moraes. E, para isso, acionou o Ministério Público Federal (MPF) para ter esse direito.
Leia Mais
>> Sucesso na Copa do Brasil eleva investimento e Juazeirense sonha com Série B
De acordo com o regulamento da competição, só podem receber jogos da terceira fase os estádios que tenham capacidade mínima de 10 mil pessoas. O estádio, localizado em Juazeiro-BA, tem capacidade atual para 7.261 torcedores. Ou seja, seria preciso instalar uma arquibancada móvel para atingir os 10 mil requeridos.
Com o pedido feito ao MPF, o departamento jurídico do clube do sertão baiano garante que irá providenciar a instalação desse lance de arquibancadas móveis. Isso juntamente com os laudos necessários da Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para o jogo diante do Palmeiras.
A Juazeirense faz o primeiro jogo contra o Palmeiras fora de casa, no dia 30 de abril, na Arena Barueri, em Barueri-SP. O duelo está marcado para as 21h. Enquanto que a volta acontecerá no dia 11 de maio, às 19h, com local ainda a definir. O Cancão de Fogo e seu torcedor esperam que, logo mais, haja a confirmação para o tradicional Adauto Moraes.
Juazeirense aciona MPF na busca por direito de sediar o segundo jogo da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em Juazeiro https://t.co/mrYDltOiUS
— Juazeirense (@Juazeirenseba) April 20, 2022
0 comentários