conecte-se conosco
Fluminense-PI largou na frente do Parnahyba no Piauiense Fluminense-PI largou na frente do Parnahyba no Piauiense

PIPiauienseÚltimas

Fluminense-PI bate Parnahyba e larga com vantagem na final do Piauiense

Foto: Reprodução/Eleven Sports

Publicados

em

Com um gol de falta aos 37 minutos do segundo tempo, o Fluminense-PI largou com vantagem na final do Campeonato Piauiense ao bater o Parnahyba por 1 a 0. O jogo, disputado nesta quinta (21) no estádio Pedro Alelaf, em Paranaíba-PI. Tiaguinho foi o autor do tento da vitória tricolor.

Vitória do Fluminense-PI amplia vantagem pela taça

Com o resultado, o Fluminense-PI pode perder até por 1 a 0 do Parnahyba que será campeão estadual. Isso porque, com a vantagem da melhor campanha, dois placares iguais dão o título ao Flu. Ou seja, o Tubarão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a taça.

Chances criadas, goleiros salvam e Flu faz no fim

O primeiro tempo foi aberto, com chances para os dois lados. A melhor do Tricolor veio aos 18 com Tarcísio, que parou em defesa de Cris. Já o Azulão até balançou as redes, aos 42, com Isac, mas a arbitragem alegou impedimento.

Na segunda etapa, os times se abriram ainda mais para buscar a vantagem. O goleiro Cris salvou o Parnahyba novamente em pelo menos duas grandes chances, enquanto que Nicolas fez o mesmo pelo Fluminense-PI também em duas chegadas.

Mas o gol da vitória saiu aos 37, em cobrança de falta de Tiaguinho. A barreira deu brecha, a bola passou pelo meio e Cris não alcançou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados