conecte-se conosco
Arena Fonte Nova e Bahia renovam contrato Arena Fonte Nova e Bahia renovam contrato

BABahiaSérie BÚltimas

Grupo City sugere ao Bahia contratação de coordenador de base do Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

O Bahia vem em negociações, no processo para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), com o Grupo City, que é dono de vários clubes mundo afora, como o Manchester City, da Inglaterra. E dentro desse processo, os investidores já fizeram uma sugestão ao Tricolor de Aço para um novo nome na coordenação da base do clube.

Trata-se de João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras. O Grupo City já teria feito o contato com o profissional, que só toparia se reunir para discutir uma proposta caso a venda do Bahia seja concretizada. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Bora Bahêa.

João Paulo Sampaio trabalha no Palmeiras desde 2015, vindo do Vitória. O trabalho do coordenador é bastante valorizado no Alviverde, já que o clube vem revelando jogadores nas últimas temporadas e conquistado títulos importantes nas categorias de base.

Bahia e a SAF

O Bahia não se pronuncia oficialmente sobre o processo de venda, mas vem discutindo internamente sobre a implementação da SAF. Inclusive, ainda em abril, o presidente Guilherme Bellintani esteve na Inglaterra para se reunir presencialmente com investidores do Grupo City.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados