Após a demissão de Geninho, na última quarta-feira, a diretoria do Vitória tem alguns nomes em pauta para o comando técnico. Dentre eles o de Ney Franco, inclusive com tratativas em andamento. A informação foi trazida inicialmente pelo Arena Rubro-negra.
A expectativa do clube é fechar com o novo treinador até domingo. Diante do Ypiranga-RS, neste fim de semana, pela terceira rodada da Série C, o Vitória será comandado pelo auxiliar Ricardo Amadeu.
Além do técnico, a diretoria leonina tenta também a contratação de um executivo de futebol para o lugar de Alex Brasil, que deixou o clube em março. O principal nome hoje é o de Rodrigo Pestana, que passou recentemente pelo CSA e pelo Cruzeiro.
Ney Franco no Vitória
O treinador de 55 anos já passou duas vezes pelo Barradão. Em 2013, registrou a melhor pontuação de um nordestino nos pontos corridos da Série A (59, terminando em quinto lugar). Na temporada seguinte, por sua vez, não conseguiu salvar o clube do rebaixamento.
No ano passado, Ney Franco trabalhou no CSA e no Cruzeiro. Ele ainda tem passagens por Goiás, Chapecoense, Sport, Coritiba, Flamengo, São Paulo, Botafogo, Athletico, Flamengo, Ipatinga
0 comentários