conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA vira no final e larga na frente na Seletiva da Copa do Brasil

Foto: Pequeno Fotos/CSA

Publicados

em

O CSA largou na frente na Seletiva da Copa do Brasil do Campeonato Alagoano. Na noite deste sábado, no Estádio Municipal de Arapiraca, o Azulão venceu o Cruzeiro-AL por 2×1, de virada. A equipe da casa abriu o placar com Bacco, enquanto Lucas Barcelos e Didira marcaram para os visitantes na reta final do jogo.

Com o resultado, o CSA tem a vantagem do empate no jogo da volta, no domingo da próxima semana, às 19h, no Rei Pelé, para garantir um lugar na Copa do Brasil. Antes, o time enfrenta Brusque e Sport, pela Série B do Brasileirão. 

O jogo

Apesar de ter começado com a postura mais defensiva, o Cruzeiro-AL abriu o placar logo no primeiro tempo. Aos 17 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou para Bacoo concluir para o fundo das redes.

A partir disso começou a pressão do CSA e o time insistiu. Contudo, os donos da casa recuaram e deram pouco espaço. Foram raras as chances criadas até o intervalo.

No segundo tempo, o CSA cresceu ainda mais. Contudo, conseguiu balançar as redes apenas nos minutos finais. Aos 45, Lucas Marques cobrou escanteio e Lucas Barcelos concluiu para deixar tudo igual. Um minuto depois, Felipe Augusto cruzou, Marco Túlio cabeceou e Diogo espalmou. No rebote, Didira mandou para o gol e garantiu a vitória do Azulão. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending