conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Ferroviário vence a primeira e deixa o Atlético-CE na lanterna da Série C

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Publicados

em

No encontro de cearenses na Série C do Brasileirão, deu Ferroviário. Na tarde deste sábado (23), o Tubarão venceu o Atlético-CE por 1×0, no Romeirão. O gol foi marcado no início do jogo de forma bizarra num recuo de Waldson e que Carlão se atrapalhou deixando a bola entrar.

Esta foi a primeira vitória do Ferroviário na competição, que subiu para o 13º lugar com três pontos. No domingo da próxima semana, o adversário será o Botafogo-PB, às 15h, no Domingão. Enquanto o Atlético-CE é o lanterna sem pontos e enfrentará o Volta Redonda, no sábado, às 15h, no Raulino de Oliveira.

O jogo

O Ferroviário começou o jogo melhor, pressionou e logo abriu o placar, mas com uma grande ajuda do adversário. Aos três minutos, o zagueiro Waldson recuou para o goleiro. O problema é que Carlão se complicou e deixou a bola entrar em um lance inacreditável para fazer 1×0.

Com a vantagem, o Tubarão seguiu melhor e até acertou uma bola na trave com Cariús. O Atlético pouco criou. Porém, ainda assim, tentou apertar no final do primeiro tempo, mas sem eficiência.

Na volta do intervalo, o Atlético-CE até buscou mais o ataque, mas seguiu com problemas. Enquanto o Ferroviário desperdiçou outras chances. No final do jogo, a Águia perdeu ficou com um a menos com a expulsão de Caio Acariú. Assim, a situação ficou mais complicada e o Tubarão confirmou a vitória.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending