conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Altos perde para o Volta Redonda, segue sem vencer e é o vice-lanterna da Série C

Foto: Andre Moreira/ VRFC

Publicados

em

O Altos ainda não sabe o que é vencer na Série C do Brasileirão. Na manhã deste domingo (24), no Raulino de Oliveira, o Jacaré teve mais uma oportunidade e desperdiçou. Desta vez, perdeu para o Volta Redonda por 3×1. Os donos da casa marcaram com Wendson, Rafhael Lucas e Bruno Barra, enquanto Betinho descontou.

O início ruim na competição deixou o Altos na vice-lanterna sem pontos conquistados. No dia 4 de maio, o time entra campo contra o ABC, às 19h, no Lindolfo Monteiro. O Volta Redonda é o 11º com quatro pontos e receberá o Atlético-CE, no Raulino de Oliveira, às 15h, no próximo sábado.

O jogo

A primeira etapa do confronto foi de controle do Volta Redonda. Com as rédeas da partida, os donos da casa abriram o placar logo aos 11 minutos. Pedrinho cobrou uma falta e Marcelo espalmou. No rebote, Wendson completou para o fundo das redes.

Em desvantagem, o Altos tentou assumir o protagonismo. Teve mais posse de bola, mas pouca criatividade e efetividade para transformar em gols. Assim, foi para o intervalo perdendo por 1×0.

O cenário se repetiu no segundo tempo. Faltou o Altos concluir melhor as oportunidades. Como aos seis minutos em que Elielton invadiu a área, cruzou e ninguém completou. Na sequência, Manoel passou pela marcação e chutou próximo à trave.

Sem competência para empatar, o Jacaré sofreu o castigo aos 33 minutos para ampliar o marcador. O Volta Redonda fez uma rápida jogada pela direita. A bola sobrou para Rafhael Lucas chutar e fazer o segundo dos donos da casa. E ainda deu tempo de sair o terceiro. Aos 39, Bruno Barra passou com tranquilidade pela defesa e mandou para o fundo das redes para fazer 3×0. Nos acréscimos, o Altos ainda diminuiu. Lucas Campos cruzou e Betinho finalizou de cabeça. Mas já não havia muito tempo para reagir.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados