Connect with us

CEPBPERNSérie DÚltimas

Série D: Afogados vence o Icasa; São Paulo Crystal bate o Globo e segue 100%

Afogados venceu por 1 a 0. Foto: Divulgação/Instagram do Afogados

Published

on

No Vianão, o Afogados se recuperou na derrota da estreia da Série D e bateu o Icasa por 1 a 0, neste domingo (24), e venceu a sua primeira partida na competição. O gol do jogo foi marcado pelo volante Paulista, que decidiu aos 35 do segundo tempo.

Com o resultado, o Afogados conquista os primeiros três pontos e ocupa a quarta posição do Grupo A3 da Série D. Já o Icasa, com a mesma pontuação, vem logo atrás da Coruja, na quinta colocação da chave.

O próximo compromisso do Afogados está marcado para o sábado (30), diante do América-RN, na Arena das Dunas. No mesmo dia, o Icasa enfrenta o Crato, no Mirandão. Os compromissos dos dois clubes, aliás, são de 15h.

São Paulo Crystal segue 100% na Série D

Em outro jogo do grupo, o São Paulo Crystal bateu o Globo FC por 2 a 1, neste domingo, e manteve os 100% na competição. André Ferreira e Maceió fizeram os gols do time paraibano, enquanto Ramon descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o São Paulo Crystal somou seis pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A3, tendo a mesma pontuação do líder Retrô. O Globo, por outro lado, é o penúltimo da chave e ainda não pontuou até então.

O próximo compromisso do São Paulo Crystal é no sábado (30), diante do Sousa-PB, dentro dos seus domínios. O Globo, por outro lado, só volta a campo no dia 4 de maio, diante do Retrô, na Arena de Pernambuco.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados