Connect with us

MAPISérie DÚltimas

Série D: Juventude-MA, Fluminense-PI e Moto Club não são vazados e vencem seus jogos

Juventude-MA venceu por 3 a 0. Foto: Vitória Magalhães/Juventude Samas

Published

on

Fora de casa, o Juventude Samas se recuperou da derrota na estreia da Série D e goleou o Tuna Luso por 3 a 0, neste domingo, em compromisso da segunda rodada da competição. O cara do jogo foi Gotinha, que marcou os três do time maranhense na partida.

Com o resultado, o Juventude vence a primeira na Série D e ocupa a quarta colocação do Grupo A 2 da Série D. O próximo compromisso do time maranhense será no domingo (1), ante o Moto Club, fora de casa.

Moto Club vence a primeira na Série D

Falando em Moto Club, o clube também se recuperou e venceu a sua primeira partida na Série D. Em casa, a equipe maranhense goleou o 4 de Julho por 3 a 0, neste domingo. Dagson, Nike e Mário Sérgio marcaram os gols do triunfo da equipe maranhense.

Com o resultado, o Moto Club pula para a quinta posição do Grupo A2, enquanto o 4 de Julho, que ainda não venceu, segue na vice-lanterna da chave.

O Moto Club terá pela frente o Juventude-MA, em casa, no domingo (1). Já o 4 de Julho, por sua vez, recebe o Tuna Luso.

Fluminense-PI vence mais uma e segue 100% na Série D

Jogando no Lindolfo Moreira, o Fluminense-PI não teve pena do Tocantinópolis, goleou por 4 a 0 e seguiu 100% na Série D. Os gols do jogo foram marcados por Mário Sérgio (2x), Janeudo e Bismarck, que fez um bonito gol.

Com o resultado, o Fluminense-PI segue na ponta do Grupo A2 da Série D. O próximo compromisso do time será no sábado (30), mas não pela competição nacional. A equipe terá pela frente o Parnahyba, no jogo de volta da final do Estadual.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados