conecte-se conosco

BAPBPESérie DÚltimas

Série D: Retrô bate Sousa-PB e segue 100%; Bahia de Feira empata com a Ferroviária

Retrô venceu por 3 a 0. Foto: Divulgação/Retrô

Publicados

em

Após estrear com vitória, o Retrô manteve a boa fase na Série D e venceu mais uma vez. Fora de casa, a Fênix visitou o Sousa-PB, neste domingo, e ganhou por 3 a 0. Os gols da vitória do time pernambucano foram de Franklin Mascote, Renato Henrique e Gelson.

Com o resultado, o Retrô chega aos seis pontos em dois jogos e lidera o Grupo A3 da Série D. Por outro lado, o Sousa-PB, com duas derrotas, ainda não somou um ponto e é o lanterna desta chave.

O Retrô volta a campo no próximo sábado (30), mas não pela Série D. Na Arena de Pernambuco, a Fênix recebe o Náutico, no duelo de volta da final do Pernambucano. O Sousa-PB, por sua vez, tem compromisso marcado na quarta-feira (27), ante o Campinense, pelo segundo jogo da semifinal do Paraibano.

Bahia de Feira ainda não venceu na Série D

O Bahia de Feira jogou em casa neste domingo, mas ainda não foi desta vez que a equipe venceu a primeira na Série D. Ante a Ferroviária, o time baiano não saiu de um 0 a 0, o segundo consecutivo no torneio.

Com o resultado, o Bahia de Feira soma dois pontos em dois jogos na Série D e ocupa a sexta posição do Grupo A6 da competição. A Ferroviária, por outro lado, tem quatro e está em segundo lugar da chave.

O Bahia de Feira volta a campo no próximo sábado (30), ante o Caldense, fora de casa. No mesmo dia, a Ferroviária recebe o Real Noroeste-ES.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados