conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Em tratamento, volantes devem seguir desfalques no CRB diante do Náutico

Experiente, Maicon cuida de um problema na panturrilha; veja mais

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Os volantes Yago e Maicon foram desfalques no CRB na derrota para a Ponte Preta, no último sábado, e devem seguir de fora diante do Náutico, na noite desta quarta-feira, no Rei Pelé, pela quarta rodada da Série B.

Nesta segunda-feira, o Galo da Pajuçara informou que ambos continuam em tratamento no departamento médico e não deu estimativa de retorno em relação aos jogadores – disse apenas que são reavaliados diariamente.

Ambos, aliás, têm problemas musculares. Yago sofreu uma contusão na coxa, enquanto Maicon cuida de um desconforto na panturrilha. Os dois jogadores são titulares no meio de campo de Marcelo Cabo.

Desta forma, o CRB vai continuar com o setor reserva para o duelo nordestino, já que o volante Claudinei está fora por conta de uma entorse no joelho. Outra ausência é o zagueiro Gilvan, com uma lesão no mesmo local.

No último final de semana, aliás, a escolha de Marcelo Cabo foi por um meio de campo com Wallace, Marthã e Vico.

Atualmente, o Galo figura em penúltimo na Segundona, com apenas um ponto e busca, portanto, a primeira vitória – por conta das finais do Campeonato Alagoano, o CRB tem um jogo a menos que as demais equipes da Segundona.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados