Vivendo um bom momento fora de casa, o Ceará vai até o Paraguai para enfrentar o General Caballero, nesta terça-feira (26), pela terceira rodada da Sul-Americana. E apesar do Vozão viver uma fase interessante longe dos seus domínios, com cinco triunfos consecutivos atuando como visitante, o atacante Erick pregou cautela sobre o favoritismo.
“Jogo muito importante para nós e que vale a liderança do grupo. Jogo sul-americano não tem favorito, ainda mais fora de casa. É continuar trabalhando, fazer o que o professor Dorival vem passando para a gente, fazer um bom jogo lá e, se Deus quiser, sair com a vitória”, afirmou o atacante do Ceará.
🇧🇷✈️🇵🇾
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) April 25, 2022
Confira o diário de viagem completo na #VozãoTV!
📲 https://t.co/Bd6b0iFjc0#CearáSC #Vozão #BoraVozão pic.twitter.com/mjw3GZUjcZ
Ceará ganhou os últimos cinco jogos fora de casa
Nos últimos cinco jogos fora de casa, o Ceará ganhou todos eles. Na temporada, são nove compromissos como visitante, onde o Vozão triunfou em sete oportunidades, ganhou uma e perdeu outra. Caso bata o time paraguaio, portanto, chegará ao oitavo triunfo longe de casa na temporada, sendo o sexto consecutivo.
“O mérito é de todos. É continuar nessa batida e se Deus quiser vamos fazer uma grande jogo lá”, completou Erick, que também avaliou o seu momento. “Venho me soltando um pouco mais. Tive uma lesão complicada que me deixou fora durante três meses. Venho trabalhando muito e tenho muito a evoluir”, finalizou.
Se por um lado o Ceará tem seis pontos e vive um bom momento na Sula, o General Caballero está em má fase na temporada. O duelo está marcado para 19h15 desta terça-feira, no estádio Manuel Ferreira.
0 comentários